VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Se amanha eu nao estiver mais aqui e vc sentir a minha ausência,
procure-me no vazio de sua saudade e de sua lembrancas.
Se amanha vc notar a minha falta,tente me encontrar nos corredores da vida.
Se amanha um meu afastamento fizer vc sofrer,busque-me em seus pensamentos
Se amanha a minha falta de comparecerdeixar vc confusa,procure-me na sua canção preferida.
Se amanha a minha falta de presença nao estiver aqui,procure-me nas poesias que lhe escrevi ou ainda no amor que nunca vivemos ou nos versos que aqui deixei a vc.
Se amanha eu desaparecer ,poderá ver o meu olhar através de seus sonhos.
Qdo eu ausentar-me de sua existência,procure-me no vazio da solidão.
Qdo eu retirar-me, ou não mais existir.lembre-se de me procurar dentro de vc.
Pq eu estarei em cada batida do seu coração.e embora vc não me veja, eu estarei te aplaudindo mesmo com a minha dor , mesmo com as lagrimas de minha alma e mesmo que outro amor preenche os espaços do seu coração eu sempre direi a vc te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog