VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

terça-feira, 17 de agosto de 2010

pra vc anjo que despencou minha vida

Fecho os olhos
la esta vc a me obersevar
sinto nossos olhos se perderem um ao outro
e nossas bokas se convidando
Sua respiração kd vez mais proxima
me deixa inqueta
bem degavar me aproximo de vc
e minhas maos percorrem seu corpo
sinto a batida de seu coração
nossos corpos se desejam
deixe-me te-la ao menos uma vez
permita-me poder lhe tocar
sussurro palavras obcenas eu seu ouvido
sinto seu corpo estremcer
nao negue seu desejo
pois meu prazer nao suportaria
quero-te de corpo e alma
em uma entrega mutua
apenas eu e vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog