VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sim eu lembro garota Porque depois que nos beijamos Eu só conseguia pensar na sua boca Sim eu lembro garota Do momento em que eu percebi Que você era a pessoa Com quem eu poderia passar o resto da minha vida Mesmo antes de toda a fama e pessoas gritando seu nome Eu estava lá e você era meu querida
Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se encondem No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você Até o amanhecer. Vi seu sorriso em meu sonho Segui seu rastro na areia do deserto Eu escutei sua voz ao vento Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto .sou sua luz vida.............sua luz d alma

(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog