VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


vasculhando o jardim do orkut
encontrei uma rosa perdida , Estranhei
mas acolhi com amor e reguei com poesias.
com todo carinho, lhe dei amor
Trouxe ela junto de meu coração
e fui abrindo suas petalas.
Descobrindo uma linda Mulher
Gde foi a minha emoção o meu prazer
em ver desabrochar em minhas mãos
Nada mais do que um linda rosa.
que se tornou minha grande paixão.
Mas pensei minhas mãos ásperas
não merecia tão linda rosa .
Mais todas as noites eu via ela crescendo
e se tornando bela em meu jardim
E fui, retirando seus espinhos e sua dor
dando todo meu amor ,ela era tão linda ,
que meu coraçcao chorava no silencio de minha vida .
Pois esta rosa já estava dentro de meu viver .
um dia ao abrir minha janela , olhando em meu jardim
Ela já não se encontrava mais ali, partiu sem destino me deixando
E todas as noites eu venho a procura dela que um dia me fez
Um jardineiro do amor , Mas que me deixou com os espinhos
da solidão e nunca mais voltou, 05ago10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog