VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

sábado, 18 de setembro de 2010

Quero lhe beijar a boca
morder seus lábios
Brincar sua língua na minha
Quero lhe beijar a nuca
Lhe arrepiar inteira
encostar meu peito no seu
até os corações se compassarem
as mãos entrelaçadas suarem
Quero um abraço eterno
de guardar seu cheiro na minha pele.
Quero me queimar no seu fogo
e fazer amor com você...
Minha doce poesia
Que chega e perfuma meus dias
Que me faz sentir banhado
Em águas de pura alegria
Minh alma de amor que me encanta
Que traz o brilho intenso ao meus olhos
Que chega e me fascina
Me cobre de amor, me domina
Doce alma gêmea
Que me leva ao mundo da fantasia
Me faz te querer a cada segundo
Te dando todo carinho do mundo
Desde o anoitecer ao raiar do dia
Doce paixão dos meus sonhos
Mulher que domina minha mente
Nasci para te dar toda felicidade
Te trazer para minha realidade
Ou amar-te eternamente...

Beijos com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog