VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

sábado, 30 de outubro de 2010

AMOR, A MAIS DOCE LOUCURA
Nunca me disseste te quero... Quem sabe, se estivéssemos mais perto Algumas palavras ternas e carinhosas, decerto Aquelas que há muito tempo espero
Pudessem em teus lábios brotar Para minha alegria e felicidade! Amar...amar de verdade Um desejo que me faz sonhar Desejar estar em tuas fantasias, em teus braços Fazer parte de teus planos, de tua vida Recompor o coração, hoje em pedaços
Emergir desse mar de águas tão sofridas De solidão...tristeza... amargura... Fazer do amor, do teu amor, a mais doce loucura.... Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog