VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

domingo, 17 de outubro de 2010

carta ao meu novo amor

:

mas venha despojada de todo passado,
sem marcas,e mágoas
aceito tuas cicatrizes,
cuido de tuas feridas ainda por secar,
mas seja inteiro,
não me diga meias verdades,
não me engane,
não me teste e nem me desafie,
posso me sentir livre e solta
e experimentar novos sabores
Não tenho medo,
busco...
procuro...
envergo mas não quebro...
sou árvore frondosa...
raízes profundas me tomam a alma,
vivo a cada instante como mulher ousada e irreverente que sou
dando sempre o melhor de mim,
que sou eu mesma....

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog