VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

sábado, 6 de novembro de 2010

AMOR

bom dia
Em nome da verdade , tenho que dizer que: o amor é o Fundamento da Auto-realização Íntima do Ser.
Um matrimônio perfeito é a união de dois seres: um que ama mais e outro que ama melhor; o amor é a melhor religião acessível à espécie humana.
O beijo vem a ser precisamente como uma consagração mística de duas almas, ávidas de expressar em forma singela o que internamente vivem; o ato sexual vem a ser a consubstancialização do Amor no realismo psicofisiológico de nossa natureza.
O amor em si mesmo é uma efusão, uma emanação energética do mais profundo que temos no interior, na conciência;
O amor é grandioso em sí mesmo
Amar, quão grande é amar. somente as grande almas podem e sabem amar!
O amor em sí mesmo é o sumum da sabedoria. O amor não pode ser definido, porque então se desfigura.
bjs meus
luz d alma   essencia alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog