VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É assim que te espero...Nua.E com meu ventre côncavo, enquanto prendo o ar,num instante único, fugaz, entre um respirar e outro,como se assim pudesse perpetuar o arrepio que me percorre,e estender a duração daquele instante de amor.É assim que te quero...Ao revés.Com essa alma que não amansa nunca,de gestos rápidos e carinhos avessos.Por que gosto da suas mãos ásperas, das palavras curtas,e da intempestividade dos seus toques quando em mim.É assim que te amo...Entregue.Com o coração dilatado, cabendo ainda um pouco mais.Por que com você, aprendi a acumular amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog