VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quero...


Quero minha liberdade!...
Sinto-me tolhida
Acuada!..
Sinto as correntes que
me aprisionam sem vê-las
Vou pedir minha alforria
Deixar minhas amarras
Voltar a ser eu mesma
sem conflitos com meu interior
Quero...
Viver plena de amor
Desafiar as regras
Mostrar minha ousadia
Sair da minha concha
Abrir-me para a vida
Dizer não quando tiver vontade
Deixar de mendigar carinhos
Agradecendo por qualquer afago
Parar de beijar sapos
Esperando em principe
se transformar
Quero ser eu mesma
Nada mais

Maria Bonfá
09/05/10

saudades mil dessa pessoa linda,maria bonfá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog