VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quinta-feira, 3 de março de 2011

ESSENCIA D ALMA
EU viajei no infinito
ESTAVA a te procurar
PERDIDA sem saber onde andar
MINHA boca abafava um grito
ALMA jogada num mar de agito
VAGAVA cansada de sofrer
A minha vida a se perder
PROCURAR meu par em cada olhar que surgia
PELA estrada a solidão sentia
SUA face de mim fugia
HOJE sinto esse aperto no peito
SEI que longe estais não tem jeito
QUE falta a ser feito?
NADA restou do nosso florido jardim
FOI contigo o melhor de mim
POR um momento pensei no fim
ACASO para mim já não existia
ESTAVA só, sem alegria
ESCRITO não restou nem a poesia
PROMETIDO nem a nossa eterna magia
VOLTARÍAMOS a solidão de vida?
A sensação de Alma perdida?
NOS prometemos que nada nos separaria.
ENCONTRAR você é minha missão
DE trazer para a minha vida a emoção,
NOVO amanhecer sem aflição
Autoria: ஜღ Débora Gross ღஜ


* Poesia do livro Reencontro de Almas

Um comentário:

  1. NOSSA VOCÊ SUPEROU DESSA VEZ TÁ LINDO SEU BLOG QUERIDA PARABENS
    BEIJOS DA KAKA

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog