VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

sábado, 16 de abril de 2011




DIÁLOGO NO MUSEU DE ARTE

Ela - Não fique aí parado como uma estátua
Ele – Eu parado?
Ela – Vamos, faça alguma coisa...
Ele – Fazer o quê, por exemplo?
Ela – Ora, me abraça, me beija...
Ele – Acho que não posso.
Ela – Mas por quê?
Ele – Por quê não estou parado como uma estátua.
Ela – Não me diga!
Ele – Eu sou uma estátua...
Ela – Ué, eu pensei que só eu fosse uma estátua.
Ele – Quem sabe a magia poderá mudar isso
Ela – Ou o poder do amor...
Ele – Palavra mágica: amor!!!




Ele – Viu como foi fácil? O amor tudo pode!
Ela - Não fique aí parado como uma estátua... me beije!


Mírian Warttusch

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog