VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A ti minha tempestade
_______________



Quando o vento sopra,
ele não quer saber o que pensam,
como reagem a sua passagem.
Ele atinge tudo que pode alcançar,
segue seu curso,
como um coração batendo,,
cada vez mais forte,
anunciando o amor,
abrindo as comportas dos olhos,
inundando a alma como a chuva forte...,
e nesta hora, não importa mais nada...
E quando tudo acaba,
resta reconstruir cacos
jogar fora tudo que nao serve mais,
mas nunca podemos dizer que foi em vao
sobram apenas sentimentos
e com o passar dos dias
reconstruindo emoçoes
sobram sim
momentos,
de pura serenidade.

essencia d alma
roberta

3 comentários:

  1. Oi linda amiga...Passando para visitar e prestigiar seu lindo blog onde as palavras falam por nós,as verdades contidas dentro do nosso "EU".

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...Se vc puder me ensinar a colocar musica no blog assim como esta no seu ficarei eternamente grato..Bjs...Apaga esse comentario ok rss?

    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, mas esta tudo muito lindo aqui... parabéns...bjos

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog