VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu te quero assim...

Te quero,
te desejo,
te beijo até perder o ar.
Fazer a nossa cama naquela banheira,

Afundar, te agarrar, te lamber todinho,

Pensar bobagens, fazer muita besteira.


Colocar um morango no meu umbigo,
Deixar a fome envenenar tua gula afoita.

Te quero pelada, do meu lado, molhada,

Implorando meu amor, meu carinho ousado.

Te quero deitada, brincando de fazer de conta,

E nem me espanta este tesão maluco,
Uma explosão de desejos profanos,
Beijos lambidos em lugares sagrados.

Te quero no chão, na banheira, no elevador,

Te quero debaixo da mesa, vivendo de amor.

Te quero e não divido com ninguém

Desejo teu ar, sou tua vitamina,
Aquela que te enfeitiça, tua mulher menina.

Aí sou safada, tarada, incansável, manhosa,

Teimosa, faço charme, corro, caio...
Te quero mais e mais...desmaio...




essencia d alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog