VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ѕє¢яєтѕ,,мєυѕ мσмєηтσѕ●•

Sua boca está me seduzindo
Seus olhos estão me aliciando
Já que você está permitindo
De chegar
e olhar que estou olhando
Sei lá...
É tão bom sentir assim
Seu olhar molhado em mim
Meu olhar molhando o teu também.
Sei lá...
Essa tal de sedução
É a razão dizendo não
E a paixão dizendo sim
Eu deixar
Um beijo meu na tua boca
E ouvir bem rouca
A sua voz
Dizendo vem...
Vou te abraçar te seduzir
E ao mesmo tempo ser
Tua dona e sua refém.
♥♥ TE AMO ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog