VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ܔܢܜܔReCoNsTrUiNdO(๏̯͡๏)

Quer Entrar No Meu Coração..?!??
Desculpe, No Momento Ele Não Recebe Ninguem!!
Está Fechado Para Reforma..
Quando Vai Reabrir?!??
Vai Demorar Um Pouco, Teve Um Visitante Desordeiro, Ele Está Destroçado.
A Primeira Providencia Foi Trocar As Portas e As Fechaduras,Pois Alguém as Quebrou...
Agora Estou Tentando Reconstruir As Colunas, Algumas Foram Ao Chão, e Outras Partiram..Por Isso Ele Está Assim, Meio Torto.
O Próximo Passo Vai Ser Reembolsar e Pintar..Pixaram As Paredes Com Falsas Promessas De Amor.
A Seguir Terei Que Trocar o Piso.. Ficaram Pegadas De Falsas Esperanças No Chão..Depois, Terei Que Trocar Toda Mobilia, a Decoração, Terei Que Colocar Novos Livros Na Estante, Novos Filmes e Cds,Pois Ficaram Sonhos Impossiveis Registrados Em Cada Objeto,Só Então Irei Reabri-lo..!!
Mas Com Uma Condição, Aquele Que Quiser Entrar a Partir Deste Dia Tera Que Descobrir o Segredo Da Fechadura!!!●๋• *
linda noite bb єѕѕєи¢ια ∂α αℓмα

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog