VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ensina-me a viver sem ti ainda te amo...


Não me Deixes...
um dia disseste pra mim;
não me deixes...

lembras?
faz tempo...

não esqueço...

a cada tentativa de esquecer-te
é como se ouvisse tua voz dizendo...

não me deixes...

hoje preciso tirar-te do meu pensamento,
arrancar-te do meu coração...

mas te ouço dizendo,
não me deixes...

e ainda sinto teu perfume
a inebriar-me a alma...

ainda guardo o gosto
dos teus beijos...

ainda sinto o teu corpo
junto ao meu...

ainda ouço tua voz
falando de amor...

 como conseguirei esquecer-te
se te trago no coração...

ensina-me a viver sem ti
ainda te amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog