VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

meu desatino............................tempo perdido

vivi todos sentidos com voce,chorei.sorri.beijei toda sua ternura
fiz você sentir meu toque,apenas ouvindo meu sussurro da minha voz rouca te desejando em teu ouvido
por instantes teus lábios foram meus..deixei-os quente,,me desejando
não os vi.mas fechei os olhos e senti eles lentamente abrindo..desejando esperimentar meu beijo,doce envolvente.nao te contei mas varias noites te tive...fechei os olhos..te levei ao mar..sentados na frente dele sentindo todo amor ficamos em silencio...foi la que descobri.....teu amor seguia outro rumo.....e o meu.......ah o meu.......no silencio se retirou,,,devagar..hj apenas  ,,,um sonho....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog