VIDA...

Minha foto
Sou DELICIOSAMENTE complicada, RIGOROSAMENTE feminina, EXAGERADAMENTE impulsiva e LEVEMENTE geniosa!"

Seguidores

meus selos presentes de amigos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

eternamente uma saudade.........vida

vida teu toque me faz falta.
sinto falta bjar devagarinho seu rosto
sentir sua pele sobre minha,teu perfume que me persegue onde vou
tudo me lembra vc
seu corpo ficando molinho em meus bracos
se entregando ao nosso desejo
preciso falar ao seu ouvido...vou explodir....
me deixa novamente ser tua.....nem que seja por esta noite
me deixa passar meus dedos suavemente pelo seu corpo....
enquanto olho nos teus olhos...prometo calar seu suspiro com meu beijo
te darei um bjo que prove meu amor
deixa te sentir vida........................por esta noite apenas
nosso encontro estava escrito........nossas almas se completam........nao deixe td acabar
te amo vida
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo carinho


bjs luz vote sempre
sua presença me faz muito bem

Arquivo do blog